Proposta
Sem clima no MDB, o vereador Odirlei Resini vem considerando o convite do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) para se juntar oficialmente ao escrete cola-branca. A proposta envolveria, ainda, uma pasta na estrutura municipal de Tijucas; e o parlamentar teria, em contrapartida, que abandonar de vez o ninho periquito e assinar filiação no PSD.
Resini, segundo mais votado em 2016 — com 1.069 votos — e afilhado do ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB), tornou-se persona non grata para a regência emedebista quando decidiu acompanhar a bancada situacionista na eleição da presidência do Legislativo, no fim de 2018. A partir daí, entretanto, ele passou, inclusive, a defender os pleitos da administração municipal na Câmara.
Últimas do Blog
Política
Quebra de paradigma
Rivais na disputa da prefeitura de Tijucas em 2024, Maickon Campos Sgrott, Elmis Mannrich e Thiago Peixoto dos Anjos se reencontram em clima ameno
Política
Faça o que faço
Conhecido dos tijuquenses, candidato a deputado estadual se autodenomina "Xerife das Contas Públicas" e garante que vai reduzir ICMS e IPVA
Política
Lavanderia
Radialista, empresário e vereador trocam farpas no microfone e na internet depois de encontro com Júlia Zanatta no comércio de São João Batista

Também acho que deveria perder o mandato. Infelizmente as leis brasileiras permitem isso.
Enganou o partido e seus eleitores, deveria perder o mandato!
Vai acabar na casca. igualzinho a um vereador atuante no passado que tinha tudo para disputar a eleição para a prefeitura. Político que trai por ganância tem “vida curta”.