Recado essencial
Foto: Divulgação
O empresário Rafael Souza, filho do vereador tijuquense Edson Souza (MDB) e ex-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Porto Belo, manda recado para o governo estadual sobre a prorrogação do lockdown em Santa Catarina. Com anuência do sócio, Diogo Silva, ele decidiu expor banners com a frase “Qualquer trabalho que provê o pão de cada dia é ESSENCIAL” nas três lojas e na distribuidora da Cacau Show que administra.
Foto: DivulgaçãoSouza, assim como a esmagadora maioria dos empresários e comerciantes catarinenses, discorda dos critérios dos governantes sobre o que é “essencial” para o consumidor durante a pandemia. E não faz questão nenhuma de se omitir nessa discussão. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Discretamente
Sem alarde na imprensa e redes sociais, Acit recepciona presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, na Casa do Empresário, em Tijucas
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
