quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rede oficializada

Postado em 23 de junho de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Tijucas tem, enfim, uma representação municipal da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Depois de algumas tentativas frustradas e uma organização não reconhecida nas regências estadual e nacional da entidade, a proposta foi oficializada. Na segunda-feira (27), a diretoria e o conselho fiscal da instituição tomam posse em solenidade no pavilhão de eventos da capela de Nossa Senhora dos Navegantes, na Praça, às 20h.

Dentre as dirigentes estão figuras conhecidas do cotidiano tijuquense, como a secretária municipal de Ação Social, Bianca Bibiani Machado, e a ex-vereadora Elizabete Mianes da Silva. A presidência fica com a cabeleireira, esteticista e empresária Daniela Natália de Melo Fagundes, personagem basal em todos os trâmites — desde a reunião proposta pelo Lions Clube de Tijucas no Restaurante Guarnieri Cunha, no ano passado, para viabilizar o projeto.

A importante Rede Feminina de Combate ao Câncer de Tijucas já foi legalmente registrada na Receita Federal como ONG e, a partir de agora, está apta a receber recursos públicos e doações voluntárias. A presidente estadual da entidade, Maria Círia Aragão Zunino, natural de Canelinha e radicada em São João Batista, acompanhou e participou ativamente de todo o processo.

Um comentário em “Rede oficializada”

  1. Julieta disse:

    Obrigada Léo pela a publicação , com certeza vamos precisar multonas imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?