sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Relação abalada

Postado em 11 de setembro de 2018
  •  
  •  
  • 11
  •  
  •  

O caldo entornou na regência do PSL de Tijucas. O roaz diz que disse provocou lavação de roupa suja e comprometeu a sociedade, além da amizade, entre o presidente da legenda Renato Sartori e o vice-presidente Edjalma Silva Matos, que se afastou peremptoriamente do partido.

Matos, aliás – que já havia formado o PRP para a mulher, Ana Maria Costa –, seguiu para Florianópolis hoje à tarde na intenção de restabelecer o Patriota na Capital do Vale. Desde o rompimento, ele vem dizendo que nem do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), de quem era fã, quer mais saber. Pois, então?!

3 Comentários em “Relação abalada”

  1. Matheus Ulysses Costa disse:

    Edjalma da Silva Matos fundador do PEM em 2014 em memória do ilustre Enéias foi transformado em patriotas, apartir desta data com seu grupo de amigos politicos, resolveram criar um grupo chamado LIMPE TIJUCAS, e em 2014,para o bem da sociedade de tijucas, ele foi o maior coordenador de campanha, e aucansou o qsucesso junto a coligação do 55 em derrotar o adversário que estava predominando a 16 anos no poder (PMDB) ele segue incansável para a melhoria de nossa sociedade buscando apoio de companheiros de outras cidades que tem o mesmo objetivo que ele. #parabéns a ele e a todas as comunidades que estão do seu lado.

  2. Antonio Lopes disse:

    Será que ele tem tanto voto assim para se eleger a Sindico?

  3. Falso falso disse:

    Feke news você é entiado dele não venha com mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?