Candidatos no Vale
Duas das principais chapas majoritárias de Santa Catarina nestas eleições têm atenções voltadas ao Vale do Rio Tijucas nesta semana. Hoje, às 19h30, Mauro Mariani (MDB) e Napoleão Bernardes (PSDB), mais Paulo Bauer (PSDB) e Jorginho Mello (PR) – que postulam o Senado –, se apresentam à militância no salão de festas da Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Jardim São Paulo, em São João Batista.
E na sexta-feira (14), às 19h, Gelson Merisio (PSD) e João Paulo Kleinübing (DEM), além dos candidatos a senadores Esperidião Amin (PP) e Raimundo Colombo (PSD), vêm a Tijucas, no Salão Paroquial Monsenhor Augusto Zucco, anexo à Igreja Matriz, no Centro, inflamar a massa e mostrar propostas.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
