Repatriamento
No bojo do MDB tijuquense, um nome estaria sendo sistematicamente posto à mesa: o do empresário Thiago Peixoto dos Anjos, candidato a prefeito em 2020 pelo PDT. O repatriamento do segundo colocado nas recentes eleições tem sido visto como alternativa segura para 2024. O jovem administrador contaria, inclusive, com a preferência de emedebistas gabaritados, tanto para a cabeça quanto para uma dobradinha com um periquito de alta plumagem no próximo pleito municipal.
Peixoto dos Anjos nunca negou que tem “carinho e gratidão” ao MDB. É filho do ex-vereador, militante e figura histórica do partido na cidade Rogério “Guelo” dos Anjos, e, em 2016, quando ainda filiado ao Manda Brasa, ficou a um passo de compor chapa com Elmis Mannrich (MDB) para a disputa da prefeitura.
Ultimas do Blog
Últimos posts
Política
Hora da decisão
O prefeito de Itapema, Carlos Alexandre “Xepa” de Souza Ribeiro (PL), tem o futuro nas mãos do TRE-SC...
Ler mais
Política
Paixão recolhida
O gabinete do prefeito Maickon Campos Sgrott ficou, mais uma vez, lotado de progressistas. Antes de se filiar...
Ler mais
Política
Comparação
Em entrevista ao programa Na Boca do Povo, da Rádio Clube de São João Batista, o vereador Teodoro...
Ler mais

Se o povo esperava uma nova forma de governo não teria optado pela reeleição, acho que em qualquer Legenda Thiago e um nome forte sim, representa o NOVO
Seria de uma burrice inimaginável. Demonstraria que ele representa mais do mesmo e não uma nova opção e uma nova forma de governar que a maioria da população espera. Que pena Tijucas….