quarta-feira, 10 de setembro de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rota certeira

Postado em 10 de setembro de 2025
Fotos: Divulgação

O prefeito Maickon Campos Sgrott (PP), o ex-vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) e o vereador Paulo Cesar “Frango” Pereira (PSD) fizeram um giro estratégico pelos corredores da Assembleia Legislativa.

O roteiro incluiu paradas em gabinetes de peso, como o do presidente Júlio Garcia (PSD), junto com a secretária geral da casa, Marlene Fengler, e o coordenador de Serviços Gerais da Alesc, batistense Daniel Netto Cândido. O prefeito de Chapecó e pré-candidato a governador João Rodrigues, que chegou sem avisar, também participou do encontro.

Da visita saiu um anúncio concreto: a oficialização do repasse de uma emenda parlamentar de R$ 800 mil, destinada a obras de infraestrutura em Tijucas – da qual o vereador Paulo Frango tem se vangloriado desde que recebeu o “sim” de Garcia.

DETALHES

O movimento, no entanto, tem mais nuances do que um pomposo anúncio financeiro para o município.

Chama atenção a presença cada vez mais frequente de Coisa Querida no gabinete e nas comitivas de Campos Sgrott após terem estado em palanques contrários na campanha de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?