domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Satisfação à classe

Postado em 8 de maio de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação/SAR

Ex-secretário de Estado da Agricultura, o deputado estadual Altair Silva (PP), natural de Major Gercino e radicado no Oeste catarinense, onde administra empresas do setor agrícola, segue como forte representante, na Assembleia Legislativa, da classe a que pertence. Ele é o proponente da criação, e, portanto, o coordenador da Frente Parlamentar da Suinocultura na Alesc, que será lançada oficialmente nesta quarta-feira (10) no Palácio Barriga Verde.

De acordo com o gabinete do parlamentar, o objetivo da frente é a busca de soluções para os problemas que os suinocultores catarinense e que toda a cadeia produtiva enfrentam no dia a dia. A cerimônia tem início às 17h, com transmissão em tempo real no canal “Assembleiasc” do YouTube.

 

LIDERANÇA

Santa Catarina é o maior produtor e exportador de carne suína do Brasil, com acesso aos mercados mais competitivos do mundo. O estado conta com oito mil suinocultores, sendo que 15% trabalham de forma independente, ou seja, não participam do sistema de integração com as agroindústrias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?