sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Sub judice

Postado em 10 de janeiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Neste momento, para chegar à Portobello Shop, anexa à Cerâmica Portobello, qualquer morador de Tijucas precisa acessar a vizinha Porto Belo pela rodovia federal. O trajeto, que custava poucos metros aos tijuquenses, agora tem cerca de 10 quilômetros.

Por conta do arbitramento, e segundo fontes fidedignas, o Grupo Portobello acionou a Justiça contra a Autopista Litoral Sul – concessionária que administra o trecho entre Palhoça e Curitiba na BR-101, além das suas vias marginais. Pois, então?!

9 Comentários em “Sub judice”

  1. Marcelo disse:

    Quem sabe a Portobello consiga uma solução para palhaçada que virou o acesso a nossa cidade.

  2. Cachaceiro disse:

    Isso é vergonha !!

  3. zé dos anzóis. disse:

    Culpa das “otoridades” de Tijucas, as quais são incompetentes!

  4. Na minha opinião, a empresa de pisos cerâmicos, tem terra o suficiente para construir uma estrada própria. O trânsito esta fluindo bem melhor no túnel, ainda falta proibir que venham veículos do posto Ipiranga.
    VIVA AO PROGRESSO !!! PARABÉNS AUTOPISTA!!!

  5. João Andarilho. disse:

    Concordo com o Cidadão do bem.
    A empresa aquela …que invista em seu trajeto. Tem terras para fazer outra paralela. Concordo com a Autopista. Querem moleza? Pegue uma varinha e vão pescar. Eu não tenho caminhão. Quando preciso de carro vou de táxi.

  6. paulo silva disse:

    essa alto pista palhaçada nao tem placa d sinalisaçao no sentido posto do lirio que proibe sentido ceramica ,,,e nosso ditran entao nem se fala pecimo ..sera q tao d ferias,ou perderao eleicao tao no arvoredo pescando , nem placa colocao so sabem desfilar com caminhonete…trabalharfazbem

  7. ZÉ da INCOMPE disse:

    Andei pesquisando e constatei que os usuários diários daqueles acessos ficaram bastantes satisfeitos com as mudanças nas marginais. A cerâmica Portobello que invista em acesso próprio, espaço não lhes falta.

  8. Chega de governo paralelo disse:

    A Cerâmica Portobello tem que entender que não é governo paralelo de Tijucas. A realidade é bem outra, se os fatos verídicos forem apurados vão ver que tem bem mais prós do que contra, é impossível agradar a todos, principalmente o grupinho de elite acostumada a mandar e desmandar em Tijucas. Parabéns autopista, podem ter certeza que 70% estão a favor da mudança, o resto é descontentamento dos que não querem ajudar a investir na cidade, pensam apenas em seu umbigo!

  9. silvia disse:

    Beleza mesmo, ficou pra quem vem do Bairro Praça para o centro.Ta uma maravilha.
    Pessoal da Imacol tambem ficou uma beleza, tem que vir pela santa luzia p ir no centro ou outros lugares. Isso ninquem comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?