Time completo
Anúncio faltante na coletiva de imprensa com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) sobre o colegiado municipal, a direção do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) ficou, conforme antecipado pelo blog, com o empresário Jorge Steil, que atende pelo cargo desde domingo (1).
Havia um imbróglio, sustentado na Lei do Nepotismo, que provocou o adiamento dessa proclamação. Filha do empresário, a assistente social do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) de Major Gercino, Juliana Steil, pleiteava um cargo em comissão na Secretaria de Ação Social de Tijucas neste governo; e seria contratada, evidentemente, se não houvesse um familiar no primeiro escalão. O pai, entre a cruz e a espada, não quis entravar; mas acabou cedendo ao chamado da atual gestão.
Empresário,kkkkk? Léo deixa de ser puxa saco, se não vás perder a credibilidade, eu já me arrependi, falaram em ética durante a campanha é comissionaram 10 do iceberg!
O responsável pela Steil Agricultura LTDA – EPP, com CNPJ 09.268.842/0001-01, é o “empresário” Jorge Steil, meu caro Carlos. Queiras tu ou não, ofendas-te ou não, ele é um empresário. E manda a cartilha do Jornalismo que os citados sejam, sempre que possível, precedidos pela sua ocupação. Abraços.
A turma do antigamente aos poucos estão voltando.
Para quem dizia que diminuiria os cargos de confiança, é pura mentira.
O que mais se vê é contratado com agenda nas mãos se esbarrando no pátio da prefeitura e nos corredores.
De 130 e poucos comissionados está com 70 e poucos acho que mudou né.
Deixa eles falarem. Aos poucos vai se descobrindo pessoas que tinham cargos comissionados e nunca estavam no setor. Setores que tinham 16 funcionários e uns poucos trabalhavam. E ai por diante…
Beleza Léo, não sabia, obrigado!
em 3 dias tem admissão que 4 anos do prefeito valério.
Tava gostando tanto das pessoas que estavam colocando nos cargos de alto poder. Elói, faça um governo limpo, pense que será necessários termos um sucessor, 4 anos passam muito rápido. Sinceramente esperava que fosse alguém mais novo, com outra forma de administrar. Não tirando o mérito do Jorge, pois já feito parte do Samae no passado que por sinal teve uma boa gestão no época do Uilson ( esse que não fez nada por nossa cidade). Mas está na hora de fazermos uma nova Tijucas. Está no hora de “aposentarmos” os que já tiveram a sua chance de administrar a máquina pública. Precisamos pensar em TIJUCAS! Uma cidade com quase 160 anos precisa de uma nova cara! Tijucas está cada dia pior. Coloquem gente nova e capacitada, pessoas querem trabalhar apresentar e executar melhorias. Vamos mudar! Fazer diferente!
Abçs
Flor concordo plenamente com a sua colocação é muita mentira… que pena Tijucas
?os mesmos sorrisos de sempre! Se é que me entende caro Léo, como votante da coligação “Mudar faz bem” não vi de fato nada de mudança efetiva! Os “ladroes” continuam, apenas mudaram nomes e sobrenomes. Como não sou burra já percebi que nada mudou, diminuíram os secretariados, aumentaram os comissiocionados, cada secretário ainda tem mais um assessor e por aí vai! Sem contar que o Nepotismo anda forte no “Mudar Faz Bem”! Aguardando a cena dos próximos capítulos, obriagada Nobre jornalista!
Uilson Sgrott tomara que tua nora faça um trabalho!
Nada de novidade. Vamos ver até quando esse festival de empreguismo vai parar.