domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Time em campo

Postado em 8 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

De verde – e não poderia ser diferente –, o ex-prefeito Elmis Mannrich falou à militância do PMDB, sexta-feira (5), na convenção municipal do partido, sobre ter recebido um “chamado do povo” para disputar novamente a eleição majoritária em Tijucas com a coligação “Experiência e Trabalho”. Centenas de pessoas, entre partidários e simpatizantes, acompanharam o evento.

Depois de 12 anos, o PMDB volta a concorrer em chapa pura pela sucessão municipal. O vereador e candidato a vice-prefeito Edson Souza (PMDB) também esteve bastante festejado na ocasião. Outras cinco agremiações – PDT, PR, PSC, PSDB e PTB – oficializaram apoio ao projeto.

21 Comentários em “Time em campo”

  1. Josue disse:

    Este é que sempte fez por tijucas, merece nosso voto.

  2. Tijucas disse:

    É isso ai PMDB, Parabéns chapa pura.O povo esta contigo, pela sua simplicidade e comprometime com Tijucas.

  3. Josue disse:

    Não foi crntena mais sim milhares de pessoas participando da conversão PMdebista, apoio total da população.

  4. Mario disse:

    Não é atoa que Elmes tem 80 porcento de aprovação popular nas pesquisas eleitorais atuai.

  5. Nadal disse:

    Belo dizeres , ( Elmis voce conhece voce confis ) quem já viu ele governar Tijucas sabe que honra a cadeira, parabens Elmis.

  6. Hugo disse:

    Elmis com o povo, pelo povo e para o povo, não é como a turma do PSD só elite, sem se importar com o povo, Elmis é povão.

  7. Jo disse:

    Primeiro é 35 % e não oitenta segundo icebarg a vista tô começando a pensar que tijucas gosta de corruptos

  8. Tijucas precisa mudar disse:

    Ah não milhares de pessoas , não sei porque a globo não transmitiu kkkkk

  9. Mauricio Souza disse:

    É o melhor para Tijucas…

  10. Para Tijucas Voltar a Crescer disse:

    Nem poderia ser diferente. Elmis merece. É competente e conhece a cidade e pode tirá-la desse abandono em que se encontra. Ganhará a eleição novamente com alguns milhares de voto de diferença para o bem da cidade.

  11. Eleitor disse:

    Na foto se observa 10% dos presentes. Realmente convenção mostrou a força do PMDB e dos partidos coligados. Como diria os mais agitados: Do outro lado é desespero!

  12. Mario disse:

    Jo, 35 porcento deve er do seu pessoal. Elmis tem varias pesquisas e apontão entre 70 e 80 porcento.mais como para voce é desespero, eu só lamento.

  13. Cachaceiro disse:

    Do outro lado é desespero. uiuiuiuiuiuiuiuiiiiuiiu é o 15 15 15 15 15 15 15 15 15………………………………….

  14. Tijucas 2100 disse:

    E a buraqueira na cidade? Ano passado a culpa era da chuva, choveu o ano inteiro. Esse ano a culpa é da seca ou da chuva dessa semana. Sempre foi assim. Tem da ponte do Itinga que caiu na administração passada e foi um pau para remendar, saiu aos 45′ do segundo tempo a tempo de garantir a eleição. E o asfalto na rua Cel. Izidoro, ficou bom né, mas até ficar pronto a rua inteira ficou interditada, teve comércio que fechou. Estão dizendo que a disputa pela majoritária é a culpada pela queda da ponte do Pernambuco. Ainda bem que a tubulação do Samae não passa pelo Pernambuco senão teríamos boicote da populaçào do bairro. É a esperança na volta dos que já foram…

  15. Anderson disse:

    Tijucas 2100, porque voce não cita tambem oque foi feito na administração Elmis, mais de 200 ruas calçadas, varios postos de saude, ginasios, creches, sesc ler, P4 , reforma e ampliação de todas as escolas municipais, troca de tida a frota da prefeitura e onibus, carnaval popular, revelion popular, asfalto na Av. Central de Tijucas, centro de tratamento e isioterapia para a população mais pobre, centro de tratamento dentario, varias academias populares em varios bairros, casas populares para os desabrigados no incendio do casarão, ampliação na estação de agua na itinga, calçamento e asfaltos nos centros dos interiores de Tijucas, asfato de todo a Sul do Rio. Como voce pode ver o homem faz não fala, então saia deste desespero e pula pra cá que ainda esta em tempo, agora se é mais um que só ve o lado de seu partido e não o melhor para Tijucas, só lamento amigo.

  16. Fernando disse:

    um homem sem palavra é um homem sem honra.

  17. eleitor disse:

    Moro em tijucas é difícil admitir mas, não gosto do Valério mas por incrível que pareça fez mais que o elmis e mais competente isso é difícil de dizer se i elmis se eleger mais oito anos de tijucas parada.

  18. marcos disse:

    Eleitor
    Você me faz rir.
    Dizer que Elmis não fez, para refrescar sua memória, leia a postagem do Anderson, pq não vou me dar ao trabalho de escrever.

  19. Anderson disse:

    Ipocrita este tal de Eleitor né, ainda diz que mora em Tijucas, deve ser desses que só vem em epoca de politica pata tentar enganar o povo.

  20. Tijucas 2100 disse:

    Essa cidade merece uma administração séria, que se preocupe com a comunidade, sem esse bairrismo idiota de cidade medíocre, pouco importa se o candidato é daqui, do bairro A ou B, ou é de fora, se é do 15, 13, 55, sei lá que partido é. Asfaltar rua, manter os serviços de saúde e educação é o básico, se não conseguir manter isso pede pra sair! Tijucas merece uma administração que ponha em prática os verdadeiros projetos que poderiam transformar a cidade, fazer o anel viário para tirar o tráfego pesado do centro. Desde que o Amim era governador tem a promessa de possibilitar o acesso de barcos pelo rio, as empresas de pesca faliram e nada foi feito. Gostaria de ver o plano de governo destes candidatos com propostas concretas para resolver a mobilidade urbana, tirar o Sul do Rio e Pernambuco da dependência do acesso pela 101. Fazem asfalto dentro da comunidade do interior, mas para chegar lá é a maior buraqueira. Chega por hoje…
    E o povo na esperança da volta dos que já foram…

  21. Carmen disse:

    Gostaria que o Eleitor me apontasse um obra, apenas uma obra que o Valerio fez. Não vale aquelas que o Elmis deixou encaminhadas com projeto e recursos conquistados perante o governo do estado. O próximo prefeito, seja Elmis ou seja Eloi, vai pegar as contas da prefeitura e a cidade literalmente esburacadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?