Toma lá, dá cá
Ex-presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas, o advogado Marcio Rosa – que voltou para o MDB pouco antes das eleições de 2016 – perdeu a paciência com um defensor do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) num grupo de WhatsApp, semana passada. A problemática da falta de água na cidade foi o tom da discussão, que chegou, inclusive, às ofensas.
Rosa reconheceu pontos positivos do governo de Mariano Rocha, mas criticou abertamente a gestão do Samae. Disse que conhecia com propriedade as demandas da autarquia, e que o caso era de incompetência. Ao ser contrariado por um dos membros do grupo, corretor imobiliário em Tijucas, o advogado partiu para a afronta. A contenda foi lida por cerca de 70 pessoas. Ninguém se manifestou durante o bate-boca. Pois, então?!
Não sou fã do Márcio Rosa, mais o mesmo está com razão, pois se as obras para captar água do rio estava pronta porque abandonar, foi pura incompetência e politicagem, me desculpe o prefeito mais este Jilson com J mesmo, e incompetente!!
Meu pai me diz todo dia que passarinho na muda não canta.
ainda mais passarinho que MUDA muito de cor né telhado? kkkk
Só não funcionava porque a Engenheira que trabalhava no achometro não tinha certeza que os projetos funcionavam, pois era estagiária do engenheiro que em uma semana trabalho resolveu o problema da falta de água, atual engenharia estavam dois anos para resolver e não conseguiu.
Canarinha me desculpe, mais além de incompetência e politicagem não pensaram no povo, política se faz com inteligência e não com ranssismo e política velha.