Um entra, outro sai
Postado em 27 de agosto de 2019
Presidente do PL de Tijucas — ainda que as ações da executiva municipal estejam suspensas por falta de prestação de contas —, o empresário Ricardo Oliveira trata de “política suja” a inclusão do vice-prefeito Adalto Gomes, a ser oficializada na sexta-feira (30), nas fileiras do partido. “Falei para o Jorginho (Mello, senador e líder da legenda no estado) que se o Adalto entrasse, eu sairia”, revela.
Oliveira reforça, ainda, que discorda, sobretudo, dos rumos do PL na Capital do Vale. “O senador foi eleito com apoio do MDB e agora põe um petista no comando do partido? Então, que fiquem pra eles. Não era isso que queríamos”, reclama.
Nacier me desculpe, mais uma pessoa que toda sua vida política defendeu um regime de esquerda e agora vai para um partido liberal só está pensando NELE, te pergunto o que ele defende? Somente o seu o interesse e do seu UMBIGO!
Mas a maioria lá no topo da pirâmide troca de partido como se fosse uma camisa. Por que o Adalto Gomes não pode mudar? Ou será que o partido tem dono.