Utilidade pública
Foto: Divulgação/Alesc
Presente em quase 80 municípios catarinenses, a Rede Feminina de Combate ao Câncer deu um importante passo em Canelinha. Agora, a entidade tem o selo oficial de “utilidade pública” na Cidade das Cerâmicas. O projeto, de autoria do deputado estadual Altair Silva (PP) – que é natural de Major Gercino, no Vale do Rio Tijucas –, foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa dias atrás.
Foto: Divulgação/AlescCom a declaração de utilidade pública, a Rede Feminina canelinhense passa a ter reconhecimento formal por parte do Estado e pode, além de receber recursos públicos, firmar parcerias com outras entidades do terceiro setor.
“É importante destacar que a luta contra o câncer é uma causa que afeta a todos. Por isso, é fundamental apoiarmos e valorizarmos iniciativas coma a da Rede Feminina, que trabalha incansavelmente para melhorar a qualidade de vida das mulheres que enfrentam a doença”, comemorou o parlamentar proponente.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
