quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vice de fato

Postado em 30 de outubro de 2020
  •  
  •  
  • 10
  •  
  •  

Para ser apenas vice-prefeito, e para usar as relações que construiu ao longo da vida na conexão entre Tijucas, Estado e Brasília. Esse é o objetivo da candidatura do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) à vice-prefeitura nestas eleições. O plano foi revelado ontem, ao vivo, para audiência recorde no Linha de Frente, na VipSocial TV.

Trigésimo primeiro entrevistado do programa, o ex-diretor do Sebrae/SC falou, ainda, do regresso à cena eleitoral da Capital do Vale depois de 24 anos, das vezes que teve o nome especulado como possível candidato a prefeito, do propalado favoritismo da chapa governista no pleito e das experiências vividas e sentidas nestes quase 30 anos de atuação política. Assista na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Um comentário em “Vice de fato”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Léo, para mim o Elói sai vitorioso e depois de 2 anos entrega a Prefeitura para o Sérgio, se é quê tu me entendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?