Vaga aberta
Com a desistência do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) da corrida pela prefeitura de Tijucas e o consequente anúncio de uma provável candidatura do PSD ao cargo máximo do município nestas eleições, algumas figuras – de dentro e de fora do partido – passaram a conviver com o sonho de preencher essa vaga.
Uma delas é o advogado Marcio Rosa, que recentemente se filiou à agremiação e, mesmo com pouco tempo de casa, já tem status de comando. Outra é a atual presidente do Poder Legislativo municipal, vereadora Elizabete Mianes da Silva, ainda no PMDB, mas com malas prontas para o novo ninho.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
