Volta por cima
Não está morto quem peleia! O ex-vice-prefeito Adalto Gomes, que, muito provavelmente, viveu o seu pior momento na carreira política quando concorreu à prefeitura de Tijucas em 2020 pelo PL, fez irrisórios 556 votos e precisou transferir o domicílio eleitoral para Florianópolis a fim de ser aceito novamente no PT, parece ter reencontrado o caminho da felicidade.
Além das laureadas habilitações de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Décio Lima (PT) ao segundo turno das eleições federal e estadual respectivamente, ele pode, ainda, iniciar 2023 em Brasília como assessor da deputada federal eleita Ana Paula Lima (PT-SC) no Congresso. As conversas existem, e Gomes, que foi um dos coordenadores de campanha dela, do marido e do ex-presidente na região, estaria muito propenso a assumir essa tarefa.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
