quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Segundo turno local

Postado em 5 de outubro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As disputas locais que afastaram a deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE) e o ex-prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), que eram muito próximos, ganharam novos contornos no fim das eleições, domingo (2). Na festa da vitória, o prefeito de Bombinhas e companheiro da parlamentar reeleita, Paulo Henrique Dalago Müller (UNIÃO), disse que seu “maior orgulho foi ver o ex-prefeito de Porto Belo derrotado na eleição”. Não tardou para que a declaração, gravada em vídeo, fosse amplamente disseminada nos grupos de conversação online da região e se transformasse em assunto principal das rodas sociais e balcões de botequim.

Stein, por sua vez, manteve-se resiliente. Não respondeu à polêmica e chegou a dizer, em entrevistas pós-eleição, que torcia pelo sucesso de Paulinha no mandato renovado e que sua intenção, com a candidatura ao parlamento, era a de aumentar a representatividade da região na Assembleia.

A coordenação de campanha do ex-mandatário portobelense, no entanto, não se conteve. Fez questão de enaltecer a votação do candidato na regional litorânea e retrucar que, entre Bombinhas e Tijucas, na concorrência íntima com a deputada estadual, ele saiu vencedor com diferença considerável. Somados os resultados nos quatro municípios, foram 15.554 votos para Stein e 10.538 para Paulinha.

Um comentário em “Segundo turno local”

  1. ANTÔNIO disse:

    Para esses ***, não importa o bem dos munícipes, com boa administração, mas, a disputa de ódio e poder entre eles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?