Cômico e trágico
Foto: Divulgação
Bastou que o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) se afastasse do cargo por exigência médica para que o primeiro gabinete do paço de São João Batista passasse a servir de paisagem para recreações um tanto controversas nas redes sociais. Fotos de personagens ligados à gestão, em situações no mínimo discutíveis, na sala do chefe do Executivo municipal, vêm gerando opiniões diversas nos grupos de conversação online da cidade.
Foto: DivulgaçãoNas imagens — que o Blog, por questões éticas, optou não reproduzir —, o prefeito em exercício Almir “Déi do Gás” Peixer (MDB) posa descontraidamente com empresários da cidade, que, em outro momento, aparecem segurando maços de dinheiro. Um dos registros, inclusive, ainda mostra a procuradora geral do município, Neiva Cordeiro.
A brincadeira, disseminada livremente no WhatsApp, não agradou. Comentários como “virou bagunça” e “absolutamente desnecessário” são recorrentes na sequência de cada foto divulgada.
Se a diversão era o objetivo, a imagem da administração municipal pagou pelo show. E justo quando Pedroca, ao se licenciar, garantiu que mesmo afastado não deixaria de buscar recursos para uma prefeitura que, segundo ele, tem déficit mensal de R$ 1 milhão.
Últimas do Blog
Política
Poder em trânsito
Em movimento semelhante ao de 2025, prefeito de Tijucas transmite cargo ao presidente da Câmara e evidencia alinhamento com o Legislativo
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
