sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cômico e trágico

Postado em 2 de maio de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Bastou que o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) se afastasse do cargo por exigência médica para que o primeiro gabinete do paço de São João Batista passasse a servir de paisagem para recreações um tanto controversas nas redes sociais. Fotos de personagens ligados à gestão, em situações no mínimo discutíveis, na sala do chefe do Executivo municipal, vêm gerando opiniões diversas nos grupos de conversação online da cidade.

Nas imagens — que o Blog, por questões éticas, optou não reproduzir —, o prefeito em exercício Almir “Déi do Gás” Peixer (MDB) posa descontraidamente com empresários da cidade, que, em outro momento, aparecem segurando maços de dinheiro. Um dos registros, inclusive, ainda mostra a procuradora geral do município, Neiva Cordeiro.

A brincadeira, disseminada livremente no WhatsApp, não agradou. Comentários como “virou bagunça” e “absolutamente desnecessário” são recorrentes na sequência de cada foto divulgada.

Se a diversão era o objetivo, a imagem da administração municipal pagou pelo show. E justo quando Pedroca, ao se licenciar, garantiu que mesmo afastado não deixaria de buscar recursos para uma prefeitura que, segundo ele, tem déficit mensal de R$ 1 milhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?