Sem compromisso
O candidato governista à sucessão do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), de Tijucas, Maickon Campos Sgrott (PP), não se omitiu sobre o tema e comentou o distrato com a secretária de Assistência Social, Bianca Bibiani Machado, que culminou na ida da ex-aliada para o projeto do PL nas eleições.
Durante o programa Voz Única – Eleições Municipais, promovido ontem pela ACIT/CDL, Campos Sgrott afirmou que recebeu o pedido da secretária sobre a garantia de continuidade à frente da pasta, em caso de sucesso no pleito, mas não aceitou a proposta.
“Perdemos o apoio de uma secretária porque ela queria que eu firmasse com ela, desse o ok e apertasse a mão dela, que ela seria minha secretária. Respondi que ela iria embora sem apertar minha mão. Não me comprometo com isso”, contou o progressista.
Enquanto isso prometeu ao então pre candidato Maurício Poli 2 secretarias para o mesmo não sair de candidato a prefeito!!!!
Dos mesmos autores do filme Pastel de Camarão, da mesma versão do Deic bate a sua porta, vem aí o Deescolado sem compromisso 😝😝😝😝😝
Parabéns. Enquanto isso, lá no 22 melancia, vai faltar secretaria para a penca que acha que tem voto e correu para lá……
Brabo que eles estão queimando filme do Bolsonaro. São exatamente ao contrário. Vai ser prefeitura entupida e o segundo escalão do Elói todo lá. Mudança para ficar tudo igual. Anotem.
A prefeitura está bem administrada, agora com a ocorrência no posto 24 onde seguranças atuam na triagem e não permitem acompanhar mulher ter acompanhante, a secretária vem dizer são casos de política se a mesma não tem condições de tocar a pasta jogue o boné, deveria a mesma ler a lei 14737/23 e respeitar as mulheres!!