Recordista
Poucas pessoas vibraram tanto com o resultado das eleições municipais de Tijucas, no último domingo (6), como o vereador reeleito Maurício Poli (UNIÃO). Mais votado no pleito, o Casca de Bala, como ficou conhecido, atingiu a impressionante marca de 1.028 votos.
O número colocou o ex-presidente do Poder Legislativo municipal em 10º no ranking de sufrágios em um único pleito, superando a marca de Sérgio Murilo Cordeiro, que em 2012 – então no PMDB -, recebeu 1.003 votos.
“Trabalhamos bem pra fazer a reeleição. Imaginava que seria reeleito e vi na rua que o povo reconhecia. Mas, ser o mais votado, foi uma surpresa. Foi uma briga saudável, voto a voto. Lutei e trabalhei pra me reeleger”, disse em entrevista após o resultado.
REGISTRE-SE
O vereador eleito pelo PL, José Vicente de Souza e Silva, e o reeleito pelo MDB, Cláudio Eduardo de Souza, também superaram a marca de Cordeiro, com 1.013 e 1.011 votos, e passam a ocupar a 11ª e 12ª posições no ranking.
Léo, acho que vc deveria se informar melhor, pois teve a Funcionária da Saúde Marilu com 1401 votos, o Fernando com 1381, deverias pedir desculpas por esta falsa informação, só os bons sabem pedir desculpas!!!
Sra. Elizabete, caso não tenha percebido o texto informa que Maurício Poli alcançou a 10ª posição na história das votações em pleitos proporcionais em Tijucas, superando a marca que era de Sérgio Murilo Cordeiro. Ou seja: existem outras 9 votação superiores à dele, inclusive as citadas (de Marilu Duarte e Fernando Fagundes) no seu comentário.
Mas não precisa pedir desculpas por se equivocar na leitura. A senhora foi perdoada por nós, que somos bons.