Prazo vencido
3
Se realmente fosse se candidatar a deputado estadual nestas eleições – conforme chegou-se a ventilar nas internas do PT em Tijucas –, o vice-prefeito Adalto Gomes (PT) teria que se desincompatibilizar até sábado (7). Não da vice-prefeitura, mas do comando da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos. O prazo vence neste fim de semana, e o adjunto tijuquense continua em férias, viajando, com retorno previsto para terça-feira (10).
Reunidos, congêneres do vice-prefeito chegaram a estimar possibilidades de sucesso nessa empreitada e prenunciar, otimistas, que Gomes alcançaria a marca dos 9 mil votos somente na Capital do Vale. Mas não será agora. Pelo fim do prazo e, especialmente, porque o secretário de Obras parece, neste momento, mais interessado em projetos de terceiros – como o do deputado federal Décio Lima (PT), pré-candidato ao governo estadual.
Com o PT em baixa, só se ele fizer um pacto com o Demo!!!!kkkkk.
E sobre o comissionado Sr Luiz Fernando Brasil, com salário de R$ 3.265,79 na Secretaria de Obras chefiada pelo Sr. Adalto, foi preso novamente, agora acusado de favorecimento pessoal. Será que não tem alguém com uma conduta ilibada na cidade para ocupar este cargo?