sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mudar faz bem

Postado em 5 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 24
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O exército do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) ganhou mais um soldado. O suplente de vereador Sidney Machado, o Ney da Tijusat, que somou 221 votos nas eleições de 2016 na vanguarda de Elmis Mannrich (MDB), posou para a foto cercado de colas-brancas e provocou frisson nas redes e rodas sociais.

Depois de 15 anos no PTB – destes, 14 como presidente municipal do partido –, o empresário deve assinar filiação ao PSD nos próximos momentos. A conquista é do presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) do município, Jilson José de Oliveira, o Gil. Na nova legenda, Ney tem a promessa de aporte político para as eleições de 2020, quando deve concorrer, novamente, ao parlamento tijuquense.

Questionado se teria, como bônus, um cargo na administração municipal, o suplente de vereador respondeu ao Blog, com exclusividade, que “não existem acordos nesse sentido”.

TRATO PARALELO

A tiracolo, Ney da Tijusat anunciou apoio à itapiranguense Marlene Fengler (PSD), pré-candidata a deputada estadual aparelhada no PSD tijuquense. O suporte à campanha da ex-assessora do pré-candidato ao governo estadual Gelson Merisio (PSD) em Tijucas é parte do trato com os peessedistas locais.

 

Na foto, o presidente municipal do PSD, Jilson José de Oliveira, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae, Sérgio Fernandes Cardoso, o novo cola-branca Sidney Machado, a pré-candidata a deputada estadual Marlene Fengler, o prefeito Elói Mariano Rocha e o secretário municipal de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim.

4 Comentários em “Mudar faz bem”

  1. Cachaceiro disse:

    Pular faz bem até quebrar a cara.

  2. Antonio Lopes disse:

    Nos próximos dias provavelmente a esposa ou Parente do suplente de vereador será agraciado com um excelente cargo em comissão!#mudarfazbemprobolso.

  3. ze dos anzões disse:

    Não esquecer que o dito suplente perderá o vaga na vereança caso assuma, pois a janela só serve para os deputados e senadores.

  4. Paula Lam disse:

    Esse pessoal de nove dedos estão em baixa…kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?