sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Prazo vencido

Postado em 4 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

Se realmente fosse se candidatar a deputado estadual nestas eleições – conforme chegou-se a ventilar nas internas do PT em Tijucas –, o vice-prefeito Adalto Gomes (PT) teria que se desincompatibilizar até sábado (7). Não da vice-prefeitura, mas do comando da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos. O prazo vence neste fim de semana, e o adjunto tijuquense continua em férias, viajando, com retorno previsto para terça-feira (10).

Reunidos, congêneres do vice-prefeito chegaram a estimar possibilidades de sucesso nessa empreitada e prenunciar, otimistas, que Gomes alcançaria a marca dos 9 mil votos somente na Capital do Vale. Mas não será agora. Pelo fim do prazo e, especialmente, porque o secretário de Obras parece, neste momento, mais interessado em projetos de terceiros – como o do deputado federal Décio Lima (PT), pré-candidato ao governo estadual.

2 Comentários em “Prazo vencido”

  1. Adalto Reis disse:

    Com o PT em baixa, só se ele fizer um pacto com o Demo!!!!kkkkk.

  2. Lula disse:

    E sobre o comissionado Sr Luiz Fernando Brasil, com salário de R$ 3.265,79 na Secretaria de Obras chefiada pelo Sr. Adalto, foi preso novamente, agora acusado de favorecimento pessoal. Será que não tem alguém com uma conduta ilibada na cidade para ocupar este cargo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?