Em família
Se realmente confirmar candidatura a deputado estadual, o vereador Heriberto Eurides de Souza, o Betinho (PPS), de São João Batista, precisa construir outro mote apoiador. O primo, ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP) – que conta com estruturas política e econômica muito sólidas na Capital Catarinense do Calçado –, ratificou o compromisso com o amigo Altair Silva, de Major Gercino, suplente de deputado estadual do PP.
Ao Blog, com exclusividade, o ex-prefeito rechaçou qualquer pré-acordo com o parente. “Ele não me pediu apoio. Apenas comunicou a decisão de se candidatar”, revelou.
…
RELAÇÃO ABALADA
Um agravante: Betinho Souza conta com forte rejeição no PP batistense, o que, de certa maneira, dificulta a acolhida. Alguns discursos em que ataca a família Amin – expoente do partido no Estado – vêm pesando demais contra o vereador e pré-candidato ao parlamento catarinense.
Últimas do Blog
Política
Feliz dia 22
Aniversariante, prefeito de Tijucas rege encontro do PL na cidade e marca posição entre conservadores para eventual proposta de reeleição em 2028
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"

Betinho não vai a lugar algum, não acredito que faça nem mesmo a sua até hoje a inexplicável votação, que o levou acidentalmente a a Câmara de Vereadores.