quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Em família

Postado em 25 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 7
  •  
  •  

Se realmente confirmar candidatura a deputado estadual, o vereador Heriberto Eurides de Souza, o Betinho (PPS), de São João Batista, precisa construir outro mote apoiador. O primo, ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP) – que conta com estruturas política e econômica muito sólidas na Capital Catarinense do Calçado –, ratificou o compromisso com o amigo Altair Silva, de Major Gercino, suplente de deputado estadual do PP.

Ao Blog, com exclusividade, o ex-prefeito rechaçou qualquer pré-acordo com o parente. “Ele não me pediu apoio. Apenas comunicou a decisão de se candidatar”, revelou.

RELAÇÃO ABALADA

Um agravante: Betinho Souza conta com forte rejeição no PP batistense, o que, de certa maneira, dificulta a acolhida. Alguns discursos em que ataca a família Amin – expoente do partido no Estado – vêm pesando demais contra o vereador e pré-candidato ao parlamento catarinense.

Um comentário em “Em família”

  1. Sandro Silveira disse:

    Betinho não vai a lugar algum, não acredito que faça nem mesmo a sua até hoje a inexplicável votação, que o levou acidentalmente a a Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?