Mudar faz bem
14
Pedra cantada no Blog fechou o bingo. O vice-prefeito Adalto Gomes, enfim, deixou oficialmente o PT – partido onde militou por 30 anos, foi eleito vereador em três legislaturas consecutivas (2001 a 2012) e concorreu à Assembleia Legislativa (2010) e à prefeitura de Tijucas (2012). O pedido de desfiliação foi assinado ontem, com direito a carta de agradecimento aos companheiros.
Gomes, que pretende pleitear novamente o cargo máximo do município em 2020, deve protocolar o ingresso no PL (ex-PR) nos próximos momentos. Os detalhes da transferência já foram acordados com líderes estaduais do partido – e o deputado estadual Nilso Berlanda (PL), um dos maiores caixas-altas de Santa Catarina, dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos no estado, teve participação decisiva no trâmite.
Demorou pra mudar ! Parabéns amigo
Esse se tivesse consciência ou vergonha na cara, depois da trágica trajetória na Secretaria de O rãs, não se candidataria nem a síndico de prédio!
Elevou o Título de Tijucas de Capital do Buracos a Capital da Crateras, promovendo Tijucas a uma Cidade de “PRIMEIRA” primeira marcha, pois os buracos são tantos, mas tantos que fica extremamente difícil de andar em segunda ou terceira marcha nos carros!!!
Meus parabéns.
Mudar apenas de partido não é o bastante. Precisa mudar a mentalidade, os conceitos, a forma de agir e as companhias.