Nada mudou
Membros do diretório do PSD de Tijucas se reuniram anteontem – com exceção do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso, que convalesce de uma recente cirurgia no quadril – para tratar dos rumos do partido no município. O empresário Jilson José de Oliveira, popular Gil, foi reconduzido à presidência da legenda.
O vereador José Roberto Giacomossi, popular Betinho, tinha intenção de presidir o PSD municipal, mas acatou uma orientação de Cardoso, seu tutor político e líder benemérito do partido na Capital do Vale, e acolheu a indicação de Oliveira ao comando do diretório.
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas
