Nada mudou
Membros do diretório do PSD de Tijucas se reuniram anteontem – com exceção do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso, que convalesce de uma recente cirurgia no quadril – para tratar dos rumos do partido no município. O empresário Jilson José de Oliveira, popular Gil, foi reconduzido à presidência da legenda.
O vereador José Roberto Giacomossi, popular Betinho, tinha intenção de presidir o PSD municipal, mas acatou uma orientação de Cardoso, seu tutor político e líder benemérito do partido na Capital do Vale, e acolheu a indicação de Oliveira ao comando do diretório.
Últimas do Blog
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
Política
Saudosa ideologia
Nem o descanso eterno salvou: Adalto Gomes, Rogerinho e Edson Souza aparecem em lista de boicote a supostos esquerdistas em Tijucas
