sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Abrimos as portas para o PP”

Postado em 25 de maio de 2020
  •  
  •  
  • 19
  •  
  •  

Adversários no pleito de 2016, os progressistas já estão instalados na atual gestão de Porto Belo e devem participar do projeto de reeleição do prefeito Emerson Stein (MDB). Décimo convidado do Linha de Frente, na VipSocial TV, quinta-feira (21), o mandatário portobelense falou da aproximação com o ex-vice-prefeito Giovanni Voltolini, da composição com o PP para a próxima concorrência municipal e, entre outros temas, da rivalidade com o ex-prefeito Evaldo Guerreiro (PT).

Stein revelou, ainda, que tem monitorado frequentemente o cenário eleitoral da Capital Catarinense dos Transatlânticos e que, segundo as pesquisas, o governo tem níveis de aprovação extremamente satisfatórios. “Uma gestão se mede pela rotatividade. Até hoje, precisamos trocar apenas um secretário”, pontuou o chefe do Executivo. Assista à íntegra do programa:

Programa de entrevistas no formato talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?