quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Adeus, Aldo

Postado em 20 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 27
  •  
  •  

Luto e lamentos na classe política com a morte, ontem à tarde, no Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Aldo Schneider (MDB), de apenas 57 anos, que tinha estreita ligação com Tijucas e a região da Costa Esmeralda.

Havia lançado a pré-candidatura à reeleição, mas, com a saúde muito comprometida, em decorrência de um câncer na coluna, já tinha passado o bastão ao chefe de gabinete, Jerry Comper (MDB), que, por sua vez, adotou o nome de urna “Jerry do Aldo” para estas eleições.

TRANSFERÊNCIA

Schneider seria o candidato a deputado estadual apoiado pela Família Fagundes – do presidente municipal do MDB, vereador Fernando Fagundes, e do ex-prefeito Nilton “Gordo” Fagundes – em Tijucas. Foi quem, a propósito, abriu as portas da Alesc para a ex-chefe de gabinete da prefeitura Flávia Fagundes, que trocou uma gerência no Imetro/SC por um cargo no escalão presidencial do Legislativo catarinense em janeiro.

Não à toa, a família abraçou, com afinco, a campanha de Jerry Comper na cidade e região.

Um comentário em “Adeus, Aldo”

  1. Claudia R. Santos disse:

    Estrangeiro e paraquedista é esse aí, com nome de cantor brega que conhece Tijucas só de foto. Ainda tem gente que fala da Marlene candidata do Prefeito. Vai ter gente lutando pra manter a teta e o emprego de toda família. Abram o olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?