sábado, 4 de maio de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Adeus

Postado em 12 de janeiro de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A história de uma vida inteira, de lutas ideológicas e devoção do vice-prefeito Adalto Gomes no PT pode estar perto do fim. Com claras aspirações à chefia do Executivo municipal e ciente dos desgastes no seio da legenda que tanto defendeu, o adjunto tijuquense estuda, silenciosamente, a mudança de partido; mas não de direção.

Perseverante na esquerda democrática, ele teria iniciado conversas com o PSB, que tem, em Santa Catarina, o ex-deputado federal Paulo Bornhausen como maior expoente.

MAIS UM

Outro, também, que estaria pretendendo deixar as fileiras petistas é o ex-vice-prefeito Roberto Vailati. Afastado definitivamente da política, o advogado, que chegou a presidir o diretório municipal, vem considerando, inclusive, renunciar à vida partidária.

Vailati, no entanto, tem convites. Fontes do Blog afiançam que o PP, do vereador Vilson Natálio Silvino, teria aberto as portas e estendido o tapete vermelho para receber o cunhado da vereadora Maria Edésia da Silva Vargas (PT).

7 Comentários em “Adeus”

  1. Navegador disse:

    É sempre assim, muda-se de estrada mas o objetivo é sempre a mesma.

  2. Adalto Reis disse:

    Será que estes dois senhores não tem vergonha na cara, deveriam pedir licença e sair definitivamente da política!

  3. Antônio lopes disse:

    Oque este secretário de obras está fazendo em Tijucas é uma vergonha antes erramos reféns dos buracos, agora somos das lombadas monstruosas e dos murros de Berlim da Av. Hercílio Luz, e ainda por cima vão inverter o trânsito da Praça, deveria pegar o boné e voltar para Itapema” Que Pena Tijucas”.

  4. Leão da Ilha disse:

    Se ficar no PT nunca será prefeito dessa cidade. Ele vai sair do PT, mas será que a ideologia petista sairá dele? Não acredito. Para ludibriar os mais desavisados, se apresentará disfarçado em outra legenda. Aguardemos.

  5. marlon disse:

    nem tampar puraco sabe esse secretario….volta pra porto belo ou pra policia…uiuiuiui meu povo

  6. Sandro Moreira disse:

    Propala aos quatro cantos o Sr. Adalto, que aceitou a incumbência de fazer Tijucas renunciar ao Título de Capital Catarinense dos Buracos… Já se passar um ano e a situação só piora!

    Agora Deixará o PT, mas a ideologia e a incompetência continuará a mesma.

    Muda o rótulo mas a ingrediente é O MESMO, pede o boné e vá embora curtir sua aposentadoria, pois como executor ou político, nunca disse ao que veio!

    Pensei que mudar fazia bem… Talvez faça, só ainda não sei para quem!!!

  7. Observador disse:

    A família Bornhausen num partido de ESQUERDA DEMOCRÁTICA é uma das coisas mais estapafúrdias da política catarinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?