Aliança firmada
De um lado da mesa, sexta-feira (1), estavam o engenheiro Sérgio Cardoso, o advogado Marcio Rosa, e os vereadores Eder Muraro (PSD), Luiz Rogério da Silva (PSD) e Sérgio Murilo Cordeiro (PSD). Na outra ponta, o coordenador regional do DEM, Jones Bosio, e o prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos (DEM). A pauta da reunião era a adesão do Democratas às bases do PSD na corrida eleitoral deste ano em Tijucas – aliança que, a princípio, não agradava o ex-secretário regional de Brusque, fundamentalmente pelas contendas com o governador Raimundo Colombo (PSD) desde sua saída da SDR.
Pesou, porém, a pujança do projeto. Bosio, que esteve propenso a unir o DEM ao PSDB na Capital do Vale, cedeu aos requisitos dos peessedistas e assinou um termo de união ao grupo. Em contrapartida, o PSD afiançou apoio à eleição de vereadores democratas no pleito proporcional.
Últimas do Blog
Política
Feliz dia 22
Aniversariante, prefeito de Tijucas rege encontro do PL na cidade e marca posição entre conservadores para eventual proposta de reeleição em 2028
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"
