Anos dourados
Passadas as agruras da oxigenação no governo, das exonerações e recontratações, e da despolitização do paço, o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD), de São João Batista, vem revelando que pretende fazer de 2019 e 2020 os melhores anos, em gestão e realizações, da história político-administrativa da Capital Catarinense do Calçado. E o jovem mandatário batistense tem um motivo particular para querer ser lembrado num futuro próximo.
Cândido planeja a candidatura a deputado estadual em 2022, mas termina o mandato dois anos antes. Portanto, quer ficar na memória dos conterrâneos, e do Vale do Rio Tijucas em geral, como um dos mais aprovados gestores públicos de todos os tempos na região. E deve usar esse mote na campanha à Assembleia Legislativa assim que chegar o momento.
Últimas do Blog
Política
Discretamente
Sem alarde na imprensa e redes sociais, Acit recepciona presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, na Casa do Empresário, em Tijucas
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
