quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Apoio financeiro

Postado em 30 de março de 2021
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  

A partir da indicação 060/2021, o vereador Edson Souza (MDB) pede ao prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) que designe uma bonificação financeira aos servidores da Saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 em Tijucas.

E ele encontra respaldo na legislação, uma vez que, segundo o documento, “o governo estadual e algumas prefeituras catarinenses, até mesmo de outros municípios do Brasil, já concedem esse apoio, incentivo e reconhecimento pelos sacrifícios e pelos relevantes serviços prestados na luta da humanidade contra o coronavírus“.

2 Comentários em “Apoio financeiro”

  1. Augusto Heleno Faria disse:

    Isso é uma vergonha. Típico de político que quer tirar vantagem com a pandemia. Porque não faz um projeto para gratificar nossos policiais que sempre combatem o crime colocando suas vidas em risco? Tantas outras profissões que se arriscam pelos outros…quem optou pela área da saúde lida com doenças, muito delas contagiosas e não é de hoje. Projeto deveria para diminuir o salários dos vereadores, prefeito, vice prefeito e secretários, aí sim destinaria dinheiro para onde precisa.

  2. Luiz Antônio disse:

    Os policiais tem muito mérito, são guerreiros! Entretanto, a média salarial de um funcionário da saúde de Tijucas é de 1700,00, enquanto a de um policial é de 5000,00.

    Todos merecem, realmente!

    Concordo que vereadores, assessores, prefeito, vice-prefeito (pra que?), secretários deveriam ganhar muuuuuuito menos!

    No caso dos policiais, para teres noção, cabe a um Deputado Estadual apresentar o projeto e não a um vereador, já que os policiais militares e civis são servidores estaduais.

    Como é sabido, em razão da pandemia, são os profissionais da saúde (que inclusive estão em falta) os que mais ficam esgotados, os mais sucetíveis ao risco, saturados e os mais requisitados pela população neste momento!

    Sensibilidade, empatia e canja de galinha não fazem mal a ninguém!!! Pratique, vais te sentir melhor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?