Ator principal
Definitivamente, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) vem roubando a cena nas titubeantes sessões legislativas de Tijucas. Por ardil ou acaso, é dele, desde a primeira reunião do parlamento, o protagonismo em todas as reviravoltas políticas registradas na Casa do Povo. Ontem, a propósito, ele esteve em destaque mais uma vez.
Depois de renunciar, sexta-feira (17), às funções de vice-presidente da Câmara e de membro da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), Sieno dos Santos teve voto decisivo nas eleições dos situacionistas Juarez Soares (PPS) e José Leal da Silva Júnior (PSD), respectivamente, nas duas vagas. Candidato em ambos os pleitos, o jovem Esaú Bayer (PMDB) amargou uma dupla derrota por 7 a 6 – apesar de esperançoso que o colega peessecista, eleito em aliança com os periquitos, pudesse, ainda, considerar o acordo de outrora.
como diz zagalo agora vao ter q engolir ,pois pmdb ja sabia q ia ser assim ,tem mas o pmdb vai perde presidencia da camara nos proscimo 3 anos pos ja esta tudo asertado….foi avisado au presidente do pmdb q iriao trair mas ele acreditou ta ai resultado,tem mas partidinho piqueno q vai trai igual esse fez kkkk,por enquanto e por q tem teta boa na camara pra mamar ate dezembro…..mudarfazben ne jean kkkk
PMDB e peemedebistas precisam se reinventar, ressurgir das cinzas como a fênix da mitologia. Enquanto apostar, empregar, acreditar e aceitar inimigos, nunca mais será o mesmo e custará chegar ao poder novamente. Como dizem soldados na guerra: Inimigo bom é inimigo morto.
daqui a pouco ninguém mais vai acreditar nesse vereador, nem seus eleitores.
Ó ZÉ NUM É DAQUI A POUCO É AGORA HOMI, NINGUÉM MAX ACREDITA……