sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Atrás das cortinas

Postado em 19 de fevereiro de 2018
  •  
  •  
  • 10
  •  
  •  

A ascensão do vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB) no poder público tijuquense é surpreendente. De suplente parlamentar no grupo derrotado, ele pode, muito em breve, emergir ao comando da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município. As negociações existem; e já foram apresentadas, detalhadamente, ao prefeito Elói Mariano Rocha (PSD).

As tratativas envolvem, ainda, outro suplente do MDB. Se realmente alçado ao colegiado municipal, Izidoro – que, mesmo em legenda de oposição, mantém um pacto de fidelidade e defesa ao governo – atrairia um emedebista à vaga no Legislativo. Portanto, há uma força-tarefa para convencer Oscar Luiz Lopes (MDB) a herdar o acordo com a administração municipal e, ou, assinar filiação num partido governista durante a janela de março. As conversas estariam adiantadas, e vêm agradando ambas as partes.

POR UM FIO

A situação do vice-prefeito Adalto Gomes (PT) na gerência da pasta de Obras segue a mesma: por um fio. Líderes da base aliada do governo vêm escancarando sistematicamente a inconformidade com a manutenção do adjunto tijuquense no posto.

Mariano Rocha, porém, tem postura mais branda. Amanhã, o prefeito viaja a Brasília; e Gomes o acompanha.

3 Comentários em “Atrás das cortinas”

  1. Adalto Reis disse:

    Deveriam ter vergonha na cara, é só falar em dinheiro que estes Vereadores já baixam as calças…

  2. maneca disse:

    ja tao indo tarde;;;; sempre se vendem kkkkk e so olhar historico d ambos

  3. Eleitor disse:

    O curioso é que os dois incautos foram indicados pelo hoje presidente para ocupar secretarias (agricultura e fundação de esportes) na administração do seu Valério tomazi. Vai ter visão de política assim lá na China. Por isso nunca passará do que é. Quem trai não pode reclamar de ser traído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?