Cabo de guerra
Postado em 29 de maio de 2017
Vencido de maneira traumática na concorrência majoritária de 2016 em Tijucas, o ex-prefeito Elmis Mannrich pode ter outra prova de fogo em outubro próximo. Se não quiser perder a majestade no diretório municipal do PMDB, o diretor técnico da Aresc (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina) precisa se articular.
Um movimento, essencialmente arrojado por vereadores peemedebistas, estaria planejando a tomada do partido no próximo embate interno; e a consequente renovação dos quadros periquitos na política local. O grupo vem atuando cautelosamente, direcionando convites a dissidentes da legenda e propondo a união de forças contra o absolutismo nas fileiras do PMDB da Capital do Vale.
Ana Maria, tratar da saúde faz bem, mais só tratar dos seus interesses não né!
Antônio Lopes tem uma frustação né? Tratar -se faz bem…
Se. Ou Sra. Novidade, ninguém quer usurpar nada todos os filiados do PMDB tem o direito de ser candidato, está na hora de mudar, o PMDB não tem dono, e o atual Diretório só favorece o Sr Elmis e a família, se o mesmo pensasse no Partido teria cumprido seu compromisso assumido em 2012 que apoiaria o Sr Valerio, em todas as reuniões e comícios, está na hora de RENOVAR.!.
vou citar dois nomes que querem usurpar a presidência e vice do pmdb são Fernanda melo e Esau bayer o casalzinho 15, até iria citar mais nomes que estão agindo junto mais os principais eu já citei
conta mais o povo precisa sabe…
Tá na hora de o Sr. Elmis e a família Fagundes baixar a bola e escutar outras pessoas,com novas idéias, novas fórmulas de administração sem ser intimando sem cabresto. Já estão ganhando muito bem chega!
hummmm… de intimação a turma nova sabe como é…