segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cabo de guerra

Postado em 29 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Vencido de maneira traumática na concorrência majoritária de 2016 em Tijucas, o ex-prefeito Elmis Mannrich pode ter outra prova de fogo em outubro próximo. Se não quiser perder a majestade no diretório municipal do PMDB, o diretor técnico da Aresc (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina) precisa se articular.

Um movimento, essencialmente arrojado por vereadores peemedebistas, estaria planejando a tomada do partido no próximo embate interno; e a consequente renovação dos quadros periquitos na política local. O grupo vem atuando cautelosamente, direcionando convites a dissidentes da legenda e propondo a união de forças contra o absolutismo nas fileiras do PMDB da Capital do Vale.

7 Comentários em “Cabo de guerra”

  1. Antônio lopes disse:

    Tá na hora de o Sr. Elmis e a família Fagundes baixar a bola e escutar outras pessoas,com novas idéias, novas fórmulas de administração sem ser intimando sem cabresto. Já estão ganhando muito bem chega!

    1. Jorge Luiz disse:

      hummmm… de intimação a turma nova sabe como é…

  2. novidades a vapor disse:

    vou citar dois nomes que querem usurpar a presidência e vice do pmdb são Fernanda melo e Esau bayer o casalzinho 15, até iria citar mais nomes que estão agindo junto mais os principais eu já citei

    1. Jorge Luiz disse:

      conta mais o povo precisa sabe…

  3. Bete jardim das flores disse:

    Se. Ou Sra. Novidade, ninguém quer usurpar nada todos os filiados do PMDB tem o direito de ser candidato, está na hora de mudar, o PMDB não tem dono, e o atual Diretório só favorece o Sr Elmis e a família, se o mesmo pensasse no Partido teria cumprido seu compromisso assumido em 2012 que apoiaria o Sr Valerio, em todas as reuniões e comícios, está na hora de RENOVAR.!.

  4. ANA MARIA disse:

    Antônio Lopes tem uma frustação né? Tratar -se faz bem…

  5. Antônio lopes disse:

    Ana Maria, tratar da saúde faz bem, mais só tratar dos seus interesses não né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?