Casaca virada
Foto: Divulgação
Coordenador informal do PL no Vale do Rio Tijucas – por proximidade geográfica com a sua Balneário Camboriú –, o deputado estadual Carlos Humberto Metzner Silva vai deixar de cumprir essa tarefa. Pelo menos, em função do mesmo grupo.
Foto: DivulgaçãoO ex-vice-prefeito da Dubai Brasileira, que não conseguiu convencer o governador Jorginho Mello a intervir no conflito com o PL balneocamboriuense, decidiu deixar o partido. E o destino estaria traçado.
Nesta noite, Metzner Silva janta com o colega de parlamento Júlio Garcia (PSD), que comanda a mesa diretora da Assembleia Legislativa, e com o presidente do PSD catarinense, Eron Giordani, para, em suma, selar a migração.
O movimento mexe sensivelmente no tabuleiro local, que deve passar, a partir da janela de março, a ter um soldado a mais – e com relações muito estreitas na região – na retaguarda do prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), que pretende desafiar Jorginho nas urnas em 2026.
Últimas do Blog
Política
Esquerda cristã
Evangélica, candidata a deputada federal de Porto Belo percorre igrejas para dizer que "Deus e família" não podem ser exclusividade da direita
Política
Insígnia
Vereador tijuquense integra mochila ao figurino e garante que não plagiou deputado estadual Sérgio Guimarães: "homenagem a quem trabalha"
Política
Educação política
Cobranças de vereadores do PL aumentam, e posicionamento ideológico pode determinar troca de comando na Secretaria de Educação de Tijucas
