Certezas incertas
2
A chegada do vereador Antonio Carlos Machado Junior ao PSL de Canelinha gerou uma incerteza. O parlamentar, ex-MDB, assumiu predisposição para a cabeça de chapa no pleito majoritário, ao tempo em que o advogado Diogo Francisco Alves Maciel continua certo de que não há disputa interna, e que, definitivamente, será o candidato a prefeito do partido nestas eleições.
Machado Junior, que contaria com sustentação na executiva estadual da legenda, já teria confirmado em entrevistas à imprensa local que pretende concorrer ao cargo máximo do município nestas eleições e que “a decisão (sobre a formação da chapa) será tomada depois de uma pesquisa”, programada para junho. No contraponto, Alves Maciel garante que tem garantias do presidente estadual do PSL, deputado federal Fabio Schiochet, e do prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSL) — que atua como articulador regional do partido —, de que as definições são únicas e exclusivas da representação peesselista no município.
KKKKKKKK
Júnior não conseguiria nem se reeleger a vereador, agora já pensa até em ser cabeça de chapa?! Estão bem arranjado! Esse deu um tiro no pé sem tamanho, depois de ter um Sogro como Secretário de Obras, onde tratava todos a ponta pe, o Júnio tinha mais que colocar o Sobre de cabo eleitoral, quem sabe faria o número que calça!
KKKKKKK
Caro colunista em um momento em que vivemos com pandemia empresas quebrando estados e municípios falidos vocês concordam comigo que o mais correto seria cancelar estas eleições e prorrogar estes mandatos por mais 2 anos para não quebrar de vez!!!
Se pode prorrogar, também pode cancelar
Tem é que cancelar os vereadores do Brasil, deixa 2 anos sem…
Vai dar grande economia