sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Correção histórica

Postado em 24 de agosto de 2020
  •  
  •  
  • 20
  •  
  •  

O ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB) tem sido bastante acionado nas últimas semanas para intervir nas hostes emedebistas. Mensageiros de parte a parte tentam convencer o ex-mandatário de que ele poderia corrigir dois descompassos na sua basta história política se conseguisse lançar, nestas eleições, uma chapa com Valério Tomazi (MDB) e Roberto Vailati (PSB) à prefeitura de Tijucas.

Vailati e Tomazi, cada qual por seu motivo, romperam relações com Mannrich em 2006 e 2016, respectivamente; e agora esperam, persuadidos por tutores afins, que o ex-prefeito, líder benemérito do MDB, interfira na executiva municipal do partido e banque a dupla. Seria, quem sabe, talvez, possivelmente, com os três abraçados, o palanque mais inusitado e surpreendente dos últimos tempos na Capital do Vale.

5 Comentários em “Correção histórica”

  1. A verdade disse:

    O Roberto quer levar a segunda paulada sera que ele nao aprendeu kkkkkkkk

  2. Cláudio S. Farias disse:

    É inacreditável e vergonhoso para os envolvidos. Eles pensam que o eleitor é burro eu acho. O eleitor sabe muito bem do que eles são capazes para chegar ao poder. Por conveniências e possibilidades de botar a boca no capim imaginam que podem apagar o passado de acusações mútuas.

  3. Zé caráter. disse:

    Olha, depois que o ex-prefeito Elmis se “junto” com a ex-vereadora Lialda, não duvido de mais nada. Tudo vale, que éca

  4. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Os eleitores não deveriam votar em nenhum candidato que já administrou Tijucas, pois os mesmos só tem interesse em si e em seus amiguinhos, deveriam votar em gente nova com novas ideias! Isso vale também para vereadores, qual interesse que um Vereador com 3,4,5 mandatos tem, se não só nos salários!!!!

  5. Observador da Praça disse:

    Os velhos Políticos e as Velhas Politicas.
    Cada vez mais o povo se enoja de ver velhos políticos fazendo alianças absurdas, rasgando discursos, se unindo com quem lhes odeia, denuncia e engolindo sapos e lagartos para conquistar o poder, para se beneficiar da coisa pública. Só isso justifica a união de pessoas que não se gostam, mas amam as tetas do erário. Em resposta a isso o eleitor nos últimos anos vem buscando votar em políticos e propostas novas, em políticos e em politicas desvencilhadas do empreguismo e do famoso uma mão lava a outra, com métodos e propostas viáveis, sem ranço e desprovidos de apego ao poder. Isso está comprovado com a votação das ultimas eleições onde se elegeram Bolsonaro, Moises e do próprio Professor Elói. O povo pode até ter errado em alguma dessas escolhas, mas vai continuar repugnando os velhos políticos, suas velhas politicas já conhecidas e suas nefastas alianças (tramas), insistindo para acertar com políticos AINDA imunizados pelo vírus do PODER PELO PODER e que possam apresentar algo realmente novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?