quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Desimpedido

Postado em 6 de setembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fim da angústia. Vereador na quinta legislatura consecutiva, Edson Souza (PMDB) é, oficialmente, candidato a vice-prefeito de Tijucas nestas eleições. O juiz Mônani Menine Pereira, da 31ª Zona Eleitoral, aceitou os argumentos do escritório Borba, Curti & Serpa – mais precisamente do advogado Tony Serpa, que responde pela área de Direito Eleitoral –, e assinou o deferimento do registro ontem.

Na coordenação de campanha, havia apreensão e dúvidas mesmo antes da escolha de Souza para a composição da chapa encabeçada pelo ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB); mas Serpa, ciente da extensão do processo, sempre esteve seguro e bancou a candidatura. Ponto para o departamento jurídico da coligação “Experiência e Trabalho”.

3 Comentários em “Desimpedido”

  1. Evandro Souza disse:

    “Seria o maior crime ….Eleitoral…….o Juiz Eleitoral..da 31a Zona Eleitoral…indeferir a candidatura ..do Vereador Edson José Souza…..(Natural de Tijucas..Tijucano Nato)……”Vereador por cinco Legislatura..consecutivas ….”Homem..sério..e muito Honesto…….Enfimmm……igual.. ao seu saudoso..Pai…(José João Souza – Popularmente…como ZÉ JOÃO)….”Que sempre lutaram em favor das FAMÍLIAS…carentes e mais necessitadas…..e preocupados ..com o desenvolvimento…. Crescimento e o progresso..do…nosso querido….amado…..e rico Município “TIJUCAS”!!!…”faziam tudo isso e muito mais..e nunca …jamais ..visando algo em troca..para ser favorecerem…..”Ammmmémmmm…………….

  2. PMDB de Coração disse:

    Vê se pode… olha o iceberg passando. Este homem é sério de verdade, manda até prender usuário de droga que agride a mãe. Ui Ui Ui

    Que vergonha Elmis, um homem bom e honesto como você se misturar. Só cuida que terás muitos vices te acompanhando no gabinete. Ui Ui Ui

  3. Serginho disse:

    Edson de Souza deveria ser o candidato nato a prefeito de Tijucas por tudo que fez e faz , mas como sempre o deixam para escanteio , ser candidato a vice é aquela história , vai continuar no limbo em desfavor de quem mais tem a tirar do município.

    É lamentável que o PMDB continue agindo assim , mas como o curral é grande…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?