quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Escalação do time

Postado em 13 de outubro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pelo menos um dos nomes do colegiado municipal de Elói Mariano Rocha (PSD) está definido e sacramentado. O prefeito eleito fez o convite, e o empresário Helio Gama aceitou comandar a unificada Secretaria de Administração e Finanças da próxima gestão.

Neste momento, Gama, Mariano Rocha e o prefeito Valério Tomazi (PMDB) começam a se reunir no paço municipal de Tijucas para tratar das demandas da transição de governo.

21 Comentários em “Escalação do time”

  1. Nacier Abdala. disse:

    Sempre prefiro mencionar que não fui eleitor do 55, mas quero que TIJUCAS dê muitos passos á frente.
    Capacidade e currículo o Hélio tem. Parabenizo.

    1. Mário da Costa Ramos disse:

      Agora posa de bonzinho, mas agora não tens mais vez, não cara. O teu irmão este sim é inteligente e sob escolher o melhor para Tijucas nesta campanha. Soube distinguir muito bem paixão partidária por o melhor para a cidade. Pegue uma varinha e vá para tua casinha de praia pescar que lá é teu lugar.

  2. Antônio disse:

    Parabéns prefeito eleito Elói, Hélio Gama realmente é competente e vai ajudar e muito. Vejo que o começo foi muito bom, Tijucas precisa de gestores com capacidade para sair da situação em que se encontra. Quero deixar aqui a minha opinião por onde devem começar. Por favor olhem com carinho para a entrada de nossa cidade, é simplesmente horrível, Tenho uma solução para as duas entradas e saídas laterais do viaduto da 101 e gostaria de passar pessoalmente para cobrarem da Auto Pista Litoral Sul.

  3. Antonio lopes disse:

    Não falavam em ficha limpa, e aquele processo do Besc, foi esquecido??

  4. João 55. disse:

    Eu já havia comentado em roda de amigo que Hélio Gama com certeza iria comandar a Secretaria de Administração e Finanças. Excelente! Conhece muito bem da área. Parabéns!

  5. Vanderci Alves disse:

    Parabéns pela escolha.

  6. nadia alberto disse:

    morram de inveja periquitos . ACEITA QUE DOI MENOS ui ui uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. Canarinho Cantador disse:

    Nada contra ao ex secretário de obras do ex prefeito Uilson Sgrot… mas cadê a mudança??? Será que mudaram só para ficar igual…. semana que vem provavelmente Stel no Samae.

    1. Canarinho Cantador disse:

      ESTÃO UTILIZANDO MEU CODINOME É CANARINHO CANTADOR? 😛

  8. Néia disse:

    …só gostaria de uma explicação do motivo do indiciamento do Sr. Helio Gama no INQUÉRITO POLICIAL Nº 2005.04.01.023856-4/SC, tendo como autor o Ministério Público …ao qual o Sr. Helio Gama ainda não explicou o motivo de ter sido indiciado, só falou que nunca foi processado, mas foi indiciado em um inquérito policial …e como leiga lendo o inquérito que é publico e esta aberto em sites na internet, talvez interpretei mal o que li, entendi por minha leitura leiga que a justiça demorou muito para agir e o caso prescreveu …sinceramente fiquei com bastante duvidas sobre o assunto, e gostaria de entender, tendo em vista que o inquérito trata-se de um indiciamento de um Banco, BESC, uma instituição financeira, e me perdoem mais li rapidamente sobre apropriação indevida nesse inquérito …e me desculpem, mas seguindo o conselho do próprio Helio Gama que tanto clama por transparência, por uma cidade financeiramente bem administrada, eu gostaria de saber mais sobre esse caso, pois esta público nos sites, e envolve o nome dele em algo que parece ser sério ou foi sério, e como não tive esta resposta quando perguntei a primeira vez, acho que esse seria o momento da transparência do assunto, pois pode haver ai um equivoco do Ministério Público no indiciamento …e como diz o Helio Gama, precisamos de pessoas comprometidas e sérias frente a Prefeitura, então peço comprometimento de responder sobre essa duvida, ou falta de entendimento do inquérito que esta publico nos sites …precisamos conhecer nossos futuros administradores, e confiar nestes, por isto acho que dúvidas devem ser esclarecidas e deixar tudo na transparência …e para os que podem pensar que estou gerando uma mentira ou insinuando algo, peço que pesquisem no google …e já que a motivação é mudança, vamos começar a mudar nosso jeito de ser e pesquisar mais sobre cada pessoa que vai fazer parte de nossa administração, e questionar fatos que nos geram duvidas ou que somos leigos no entendimento.

  9. Roberto disse:

    Mais esse povo do PMDB mesmo não tem desconfiômetro, passam 12 anos no comando da cidade , acham pouco e não medem esfirços para serem encriminadis e tem a petulância de querer denegri a imagem de pessoas que ainda se começaram a fazer seu trabalho. Entenda a prefeitura Não e Sua Propriedade e o próximo prefeito não é o Messias, ou Santa Paulina que vai só fazer milagres. Entenda de uma vez Mudar Faz Bem para TODOS .

  10. ZÉ da INCOPE disse:

    Botei meu instituto pra fazer uma pesquisa. Quero saber se Valerio “O Sério”, tem chance de assumir uma secretaria nessa mudança toda.

  11. Adalto Reis disse:

    Em entrevista a um outro jornal semanal da cidade de Tijucas o Sr. Eloi M. Rocha, afirmou que não iria chamar nenhum Secretário que já participou de outras administrações e fala em mão limpas! Será que já mudou de opinião e aonde vão colocar o compromisso com o ex-prefeito de Porto Belo, será que não tem ninguem capacitado em Tijucas? O mesmo afirmou que ira cortar cargos comissionados mais deveria dizer que esta sendo obrigado pela LOA-lei orçamentaria Anual, então não esta tendo aquela transparência e mudança tão divulgada durante as eleições.

  12. Paulo disse:

    O seu Adalto Reis pega a varinha e vai pesca

  13. Antonio lopes disse:

    De pesca o Sr. Elói entendi!!!!!!9

  14. Nacier Abdala. disse:

    Mario da Costa Ramos meus comentários só pode ser lido por pessoas inteligentes.
    Seu eu você faria uma faxina na tua boca antes me ofenderes.
    Pra começar eu não tenho mais casa de Praia e sim um apartamento em frente para o mar, numa das mais belas parai do sul do Brasil, Meia Praia ( Itapema ). Veja que eu sou professor e não político.
    Se tu achas que me atingisse. estas enganado; gozo de duas aposentadoria de professor, não preciso de cargos para viver.
    Eu voto para quem eu quiser, minha palavras são para pessoas que sabem discernir e leem nas entre linhas.

  15. Nacier Abdala. disse:

    Corrigindo. praia e minhas .

  16. cachaceiro. disse:

    É muito comentário abestalhado.
    Tem gente que pensa que vai ganhar uma tetinha do 55.
    É o Elói sentar na cadeira, vai começar a choradeira.
    Da-le pau o povo que chicote.

  17. Paulo disse:

    Sendo professor deveria sempre querê
    o bem de tijucas não votando sempre nu partido pode colocar um cachorro que vai votar sempre no 14,99

  18. Raposa no galinheiro disse:

    Bem colocado Adalto Reis. Mas também é de esperar, como de costume, eles ganham e esquecem o que prometem! O que chama a atenção, não só minha é o Sr Helio Gama na administração, quando o novo prefeito quer transparência, então deve começar com a transparência, não colocando secretários com pendengas na justiça, como Sr Helio Gama. Ahh prescreveu por morosidade da justiça? mas se houve indiciamento houve subtração de Erário… Crucificam os vereadores do iceberg e santificam os novos secretários não menos corruptos da turma da mudança. A coisa está começando a feder… Sem falar no dinheiro da merenda desviada para cesta básica na troca de votos, mas isso é outro assunto. E nunca será inteligente colocar raposa no galinheiro!

  19. Design disse:

    Muita gente falando o que não sabem….. As secretarias não estão definidas e já estão inventando secretários para os cargos… vix
    Oooo gente desocupada!
    Oooo gente ignorante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?