domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Faz o onze

Postado em 27 de junho de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Se o ex-secretário de Saúde de Nova Trento, Maxiliano de Oliveira, estiver realmente fechado com o PL para a disputa da prefeitura da Terra de Santa Paulina em 2024, ele vem disfarçando muito bem.

A foto com lideranças do PP – partido em que milita e por onde concorreu ao Executivo neotrentino na eleição passada –, exibindo orgulhosamente os indicadores em riste para simbolizar o número da legenda, tem cinco dias.

Embora setores da mídia local já tenham, inclusive, anunciado a transferência do atual assessor especial da prefeitura de São João Batista para o partido do governador Jorginho Mello, ele faz questão de contrariar as especulações e avisar que, por ora, permanece onde está.

OLHAR ATENTO

A mostra de fidelidade se deu, a propósito, durante as visitas do deputado estadual Altair Silva (PP) ao Vale do Rio Tijucas, na semana passada, justamente para tratar dos assuntos do partido e aprofundar o debate em torno das eleições do próximo ano.

Pré-candidato natural da oposição à prefeitura de Nova Trento, Max, se tinha encaminhado o acerto com o PL, parece, agora, ter dado um passo atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?