sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Festa em dobro

Postado em 24 de maio de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas, Luiz Rogério da Silva, celebrou duplamente na semana passada. Primeiro com a aprovação no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); e depois com a inauguração do suntuoso Expocentro Balneário Camboriú, uma das principais realizações dos últimos tempos na região, onde o amigo, ex-prefeito de São José e ex-deputado federal Djalma Berger (PSB) atua como CEO.

 

Rogerinho, aliás, vem trabalhando no backstage da política catarinense para a eleição do ex-prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos, para o parlamento estadual. O ex-mandatário gancheiro acumula, ainda, a vice-presidência do PSB em Santa Catarina e conta, sobretudo, com o apoio dos Bergers para alcançar uma cadeira na Assembleia Legislativa nestas eleições.

2 Comentários em “Festa em dobro”

  1. José Reis disse:

    Interessante como esses Berger gostam da teta do setor público. Esse Djalma foi péssimo prefeito e deputado inexpressivo. Mas se mantém em cargo público. E gostam de pagar de empreendedores. Deu para esses caras.

  2. Calinho de areias disse:

    Povo gosta de políticos assim…fazê o que José Reis? O mas tanso ali concerta relógio no escuro vestindo luva de box.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?