Ficha na mesa
Foto: Redes Sociais
Sem partido desde a fusão entre Democratas e PSL, resultando no União Brasil, o prefeito Paulo Henrique Dalago Muller, de Bombinhas, estuda qual legenda deve integrar nos próximos meses. A bola da vez, ao que tudo indica, é o PSD.
Foto: Redes SociaisSegundo apurado pelo Blog, Paulinho possui proximidade com alguns líderes da sigla em Santa Catarina, como o deputado estadual Júlio Garcia e o presidente Eron Giordani. O último, que exerceu papel importante na gestão Carlos Moisés (REPUBLICANOS) e foi candidato a vice-governador em 2022, é um amigo pessoal do mandatário bombinense.
O prefeito revelou que a possibilidade também considera o bom relacionamento com outros prefeitos filiados ao partido. Paulinho pondera, porém, que a decisão não está tomada.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
