Final feliz
Foto: Divulgação
Finalmente, a ex-vereadora e ex-secretária de Assistência Social de São João Batista, Rúbia Alice Tamanini Duarte (PODE), foi nomeada secretária adjunta de Estado do Desenvolvimento Social. O trâmite foi concluído hoje, com participação do governador Carlos Moisés da Silva (REPUBLICANOS) e presença do ex-secretário adjunto da pasta, ex-chefe do Executivo batistense e responsável absoluto pela indicação, Daniel Netto Cândido (PODE).
Foto: Divulgação
Foram quase 20 dias desde a solicitação de Moisés para que o município cedesse a professora, servidora efetiva, aos quadros do governo estadual. O atraso na deliberação compreendeu disputas políticas e pessoais na Câmara, pressão de vereadores da base aliada, licença do prefeito e impassibilidade do vice, envolvimento direto do presidente do MDB no caso, mais discussões no Legislativo e nos gabinetes da prefeitura para, no fim, felizmente, a Capital Catarinense do Calçado e o Vale do Rio Tijucas celebrarem novamente uma representação na esfera estadual.
Últimas do Blog
Política
Ressurgimento
Ex-vereador e ex-secretário municipal Jean do Nico planeja retomada da carreira política: "não podemos reclamar se deixarmos de nos envolver"
Política
Missão Brasília
Mais votado para a Câmara de São João Batista em 2024, vereador Teodoro Marcelo Adão confirma candidatura a deputado federal nestas eleições
Esporte
Torcida raiz
Sob chuva e com resultado ruim, tijuquenses tietam ex-apresentador de TV e agora deputado estadual Mário Motta em jogo do Figueirense

Parabéns Rúbia.
Sei bem da tua competência. Fui teu professor na universidade (UNIVALI) e foste excelente acadêmica
Parabéns mais uma vez.
Parabéns Rúbia.
Você é merecedora e sei bem de tua competência. Foste uma excelente acadêmica quando ministrei aulas na UNIVALI para você.
Parabéns mais uma vez.