sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Final feliz

Postado em 23 de maio de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Finalmente, a ex-vereadora e ex-secretária de Assistência Social de São João Batista, Rúbia Alice Tamanini Duarte (PODE), foi nomeada secretária adjunta de Estado do Desenvolvimento Social. O trâmite foi concluído hoje, com participação do governador Carlos Moisés da Silva (REPUBLICANOS) e presença do ex-secretário adjunto da pasta, ex-chefe do Executivo batistense e responsável absoluto pela indicação, Daniel Netto Cândido (PODE).

 

Foram quase 20 dias desde a solicitação de Moisés para que o município cedesse a professora, servidora efetiva, aos quadros do governo estadual. O atraso na deliberação compreendeu disputas políticas e pessoais na Câmara, pressão de vereadores da base aliada, licença do prefeito e impassibilidade do vice, envolvimento direto do presidente do MDB no caso, mais discussões no Legislativo e nos gabinetes da prefeitura para, no fim, felizmente, a Capital Catarinense do Calçado e o Vale do Rio Tijucas celebrarem novamente uma representação na esfera estadual.

2 Comentários em “Final feliz”

  1. Nacir Abdala disse:

    Parabéns Rúbia.
    Você é merecedora e sei bem de tua competência. Foste uma excelente acadêmica quando ministrei aulas na UNIVALI para você.
    Parabéns mais uma vez.

  2. Nacir Abdala disse:

    Parabéns Rúbia.
    Sei bem da tua competência. Fui teu professor na universidade (UNIVALI) e foste excelente acadêmica
    Parabéns mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?