Fora da pauta
Com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), o secretário de Administração e Finanças do município, Rosenildo de Amorim, e o vereador Rudnei de Amorim (DEM) na plateia, certamente indignados, o deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) solicitou, ontem, que a moção ao governador Raimundo Colombo (PSD) – proposta pelos colegas Serafim Venzon (PSDB), Mário Marcondes (PSDB) e Altair Silva (PP), e que pede o impedimento na instalação de uma penitenciária industrial em Tijucas – fosse retirada da pauta, na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). O ex-secretário de Estado da Infraestrutura alegou que não há mais o que discutir, que todos os passos já foram dados, e que, inclusive, há uma ordem de serviço que deve ser respeitada. “Nesses anos todos de vida pública, jamais vi alguém que quisesse impedir uma obra!”, finalizou o parlamentar.
Cobalchini teve a companhia de Milton Hobus (PSD), que atentou para a necessidade de compreensão por parte da população de Tijucas, e justificou que o Estado precisa de mais presídios. Maurício Eskudlark (PR) foi mais além, e acusou o prefeito da Capital do Vale de estar apenas buscando popularidade em detrimento da credibilidade; assista:
É meus amigos, mais uma pra conta do prefeito da propaganda enganosa…
O que mais abomino é políticos e vereadores da cidade fazendo barulho para angariar votos e aparecer na mídia. Mobilizam e iludem alguns que ainda foram no teatro Leda Regina. Alguns políticos até fazem de conta que não querem o presidio, mas sabem que dependem do governo do estado para realizar obras e serviços na cidade. O estado já decidiu faz tem e o presidio vai sair.
Alguém tinha Dúvidas?
O deputado tem razão em partes.
Para melhorar um município, se faz necessário saude, educação, geração de empregos e renda…
Parem de demagogia barata e vão trabalhar por Tijucas e Para Tijucas. Não iriam transformar Tijucas? Mudar não fazia bem?
Fizeram um SHOW só faltou a pirotecnia . Ja sabiam , assim como muitos, que não teriam como evitar a vinda da famigerada penitenciaria . ai Armaram o circo, para mais uma vez enganar o POVO.
Vão trabalhar e deixem de festa.
Onde está o posto da Policia Rodoviária na SC ? Já tem terreno, promessa, parece que já esta orçado no Estado, e ate hoje nada, nem o incompetente do ex prefeito, e o atual conseguem dar inicio as obras? Brigar junto ao Estado para salvar vidas no vale… Ai ficam querendo fazer onda nas costas do povo… Dá licença, dá….
Onde estava Gelson Merisio, campeão de votos no vale para manifestar a favor da terra que o ajudou a se eleger?
Vamos divulgar este vídeo, este deputado virou inimigo numero 1 do povo de Tijucas.Ele que leve a penitenciária pra cidade dele. Aqui nós não queremos!
A comunidade tijuquense já decidiu.Econtrário a construção de mais um presidio no município.esses deputados defensores da construtora dessa obra então que construa em seus municípios!! Eleitores ano que vem tem eleição dê o troco nas urnas!!Fora presídio!!!
Então Senhor Maurício Eskudlark PR
Leve o presidio para o seu bairro, se é que, presidio dá popularidade, popularidade essa, que doravante o senhor precisará, e muito!!!
Antonio
Alguem tem dúvida que vamos ter
Mais presídio em Tijucas. Com está administração. Nada fazem nada vão fazer são muito fracos. O povo já sabia mais não lembrava do quanto são incompetentes.