Galo fora
Foto: Arquivo | Linha de Frente
A liderança exercida durante mais de duas décadas pelo ex-prefeito Moacir Montibeler, no MDB de Canelinha, pouco tem influenciado nas atuais decisões do partido. O “Galo Cinza”, como ficou conhecido, não tem participado ativamente dos encontros da executiva municipal e demais ações da legenda.
Foto: Arquivo | Linha de FrenteEmbora continue cumprimentando populares, abraçando crianças e, sempre que possível, presente em eventos públicos e sociais do município, Montibeler descarta a possibilidade de concorrer novamente à prefeitura em 2024.
Se, de fato, não disputar o pleito, o ex-prefeito – que governou a Terra das Cerâmicas em quatro oportunidades (1989/1992, 1997/2000, 2001/2004 e 2017/2020) -, quebrará uma sequência ininterrupta de candidaturas (2008/2012/2016/2020). Nas mais recentes, a propósito, teve êxito somente em 2016.
Ao Blog, Montibeler revelou o desejo de que novas lideranças canelinhenses representem o Manda Brasa no próximo pleito, rechaçando o interesse de disputar as eleições municipais pela oitava vez.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

Na verdade acho que já deu para ele não é mesmo?A pessoa tem que saber quando é tempo de parar, acredito que o tempo dele já passou.
Tem que investir em novas lideranças, pessoas jovens com outras ideias.